COMO TER UM MINI HOME OFFICE!

Mini home office ou mini escritório, que é nada mais nada menos do que arrumar um cantinho que ninguém usa e transforma-lo em um local de trabalho ou estudo, quem não gostaria de ter seu próprio cantinho e deixar de trabalhar ou estudar e qualquer lugar como na cama, no sofá e por ai vai.

  • Em primeiro lugar, temos que separar um cantinho, é claro!
  • Em segundo, temos que planejar como queremos e o que precisamos ter neste local, como por exemplo: O computador ou notebook, papeis, canetas e etc.
  • E em terceiro lugar, depois que estiver tudo certo e definido vamos para o tamanho da mesa que precisaremos, que de acordo com a ergonomia aplicada em design de interiores, o ideal para a profundidade (da parede ate você), é de 45cm á 60cm ,e o comprimento (do chão até onde ficará a bancada), é de 70cm á 85cm, já a largura (o tamanho da mesa), fica a critério de cada um. Assim como na imagem abaixo:

Imagem 00

                                 E agora vou mostrar inspirações com algumas dicas, vem comigo: imagem 2

imagem 3

 A ideia é aproveitar todo e qualquer espaço que acharem, assim como nos exemplos das imagens acima.

Imagem 4

Por que não fazer esse cantinho ao lado da cama, assim substituindo o criado mudo!

imagem 5

imagem 6

Imagem 7

Imagem 9  imagem 8

E por fim a ultima dica é aproveitar as paredes, pois elas estão ali vazias sem nada e você precisando de espaço! Então que tal fazer algo como nos exemplos das imagens acima. Pense nisso, pode ser muito útil. Até a proximaa. 😀

base-para-assinatura-personalizada-_quero-dicasrafa



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *