Cama Flutuante

Cama Flutuante

 

Hoje vim trazer pra vocês uma novidade, que está virando tendência cada vez mais. Pra quem gosta de ousar e de coisas diferentes, vai adorar essa cama. Vou apresentar 3 modelos de camas flutuantes:

A primeira cama, tem sensação que não tem nada por baixo, e que parece bastante que esta flutuando, mas ela possui uma base, que sustenta toda cama, que só é possível ser vista se a pessoa se abaixar para ver. Veja alguns modelos:

Beautiful-Bedroom-Floating-Bed-with-Underbed-Lamp-Royal-Avenue-Project

casa-cor-sc-22

cama_flutuante_pallets_com_LED_-sossolteiros_vivadecora

A segunda cama ela é conhecida como cama flutuante magnética, ela envolve tecnologia. A explicação é que a cama magnética funciona com a oposição de enormes ímãs industriais. Ao colocar duas fileiras de polos iguais, as camadas se repelem, fazendo com que a cama flutue sobre o solo. Para evitar que a camada de cima deslize para a área externa à camada de baixo e caia no chão, a cama é presa com quatro cabos finos, um em cada canto.

cama3

cama-futuante-magnetica

cama-futuante-magnetica-2

Incrível, não acha? E por ultima, a cama que não tem base ela é apenas fixada na parede, muito show. Li em um  blog, que pra ser feita uma cama assim seria no mesmo sistema da laje suspensa ou das escadas suspensas.

bedroom-birchwater-design-and-interiors-products-amazing-floating-bed-design

Floating-Bed

Escada-Suspensa-3

Veja aqui como é feita essa cama, caso você queira fazer, veja com algum marceneiro como fica, e o preço para fazer essa base.
FBI1A4AHDOW4162-tile

E então gostou?  Eu adorei esse tipo de cama,  e o legal é se você quer ter uma dessas, é iluminar as laterais, com cabo de led. Fica o resultado incrível!

 

OBS: -As imagens aqui publicadas, assim como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários e são retiradas de diversos sites que visito na internet. Cito minha fonte de pesquisa referente a elas em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado ou a imagem removida, entre em contato comigo no e-mail tudodesign2015@gmail.com,para que eu possa fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. Obrigada!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *